Banner - AnúncioBanner - Anúncio

Três pessoas morrem em grave acidente na BR 060, em Paraíso das Águas. Motorista de caminhão partiu de Chapadão do Sul

Publicada em 29/08/2014, lida 4689 vezes
Três pessoas morrem em grave acidente na BR 060, em Paraíso das Águas. Motorista de caminhão partiu de Chapadão do Sul

          (Fernando de Brito/Brito News)

          Um grave acidente ocorrido por volta das 5 horas de hoje matou três pessoas na BR-060. em Pararíso das Águas na altura do KM 54, a 10 km do perímetro urbano do municípiosenido a Chapadão do Sul. As vitimas fatais ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, Polícia Militar e Funerária estão trabalhando no local. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia de Paranaíba também foram acionadas .

Somente uma das vitimas foi identificada, como sendo Silmar Stein, 58 anos, que conduzia uma Scania, carregada de algodão do município de Chapadão do Sul, que seguia sentido Chapadão do Sul - Paraíso das Águas. As outras duas vitimas do sexo masculino estão presas na ferragem de um carro de passeio, do município de Goiânia - GO. O veículo está carregado de aparelhos eletroeletrônicos e seguia sentido Paraíso das Águas - Chapadão do Sul. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um outro veículo, um caminhão caçamba de um frigorífico poderia ter ocasionado o acidente, quando supostamente teria soltado uma roda traseira. O caminhão não possui nenhuma sinalização traseira e encontra-se na cena do trágico acidente. O motorista não encontra-se no local. O motor do veículo de passeio está no meio da pista. Outras ferragens e a carga do caminhão estão espalhadas por toda parte.

 

 

Comentar

Comentários

Por maria, em 29/08/2014: ESTA NOTICIA NÃO PODERIA ESTA AI COM O NOME VITIMA POIS A FAMILIA AINDA NÃO SABE QUE ELE MORREU , É UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO COM A FAMILIA E COM A VITIMA.

Por Cesar Rodrigues, em 29/08/2014: Concordamos com vc Maria quanto à prudência neste tipo de informação. Por isso esperamos que os demais veículos dessem a notícia para depois publicarmos, o que de fato aconteceu. Infelizmente estas tragédias acontecem com odos nós

Por Motorista, em 29/08/2014: Que tragédia. Conhecia o Sr Silmar, cidadão educado, ótima pessoa...meus pêsames a sua família, e das outras vitimas. Quanto ao transito da nossa cidade e rodovias próximas esta cada vez mais assassino. Muita imprudência... Temos que andar devagar e ter o máximo de cuidado quando trafegamos nele sozinhos ou com nossas famílias!!!

29/08/2014: Pelo q li em outro site, o causador do acidente foi outro caminhão que estava estacionado dentro da pista e sem sinalização. Esperamos que as causas do acidente sejam apuradas e os culpados punidos!!!

Por Cátia Marques, em 29/08/2014: Eu e meu marido estávamos indo para Campo Grande nessa hora quando ouvimos um baque e um pneu veio na nossa direção e um caminhão desgovernado também. Diminuimos a velocidade, o pneu parou na nossa frente e o caminhão passou por nós saltando faísca. Estávamos esperando o pneu vir para cima de nós e o caminhão também, mas graças à Deus isso não aconteceu. Saímos do carro com uma lanterna e vimos a cena do carro no meio da estrada. Foi horrível ver aqueles homens lá, depois meu marido ouviu um som e colocou a lanterna do outro lado e viu a carreta virada. Vimos tudo e quase fomos atingidos em cheio. Até agora as cenas não fogem às nossas lembranças. Deus conforte e cuide das famílias.

Por Maria, em 29/08/2014: Sabe esses caminhoes sem reflrtores ou sinalizaçoes trazeiras tem que ser tirados de circulaçao, pois causam muitos acidentes, perdi meu filho e mais dois amigos dele por camnhoneiros irresponsaveis sem sinalizaçoes causando acidentes e mortes ,como a do meus filho e seus amigos ,fica um alerta pra policia tirar esses irresponsaveis de circulaçao pois cusam dor as familias alheia .



Banner - Anúncio

Banner - Anúncio

Banner - Anúncio



Banner - Anúncio











Banner - Anúncio


©2017 ChapadenseNews. Todos os direitos reservados.
Reprodução autorizada desde que mencionada a fonte.
Desenvolvido por CerradoSites