Banner - AnúncioBanner - Anúncio

INTERNAUTA Chapadão do Sul é rota de tráfico porque não tem fiscalização na BR-060 e na MS-306

Publicada em 07/12/2013, lida 348 vezes
Chapadão do Sul com certeza é uma rota do tráfico, pois esta BR 060 não tem nenhum posto da polícia federal. Se não fosse o sinistro, esta carga de cigarros com certeza chegaria em seu destino final, sem problema algum. Imaginem se houvesse uma fiscalização de rotina, quantos contrabandos e drogas seriam apreendidos nesta rodovia federal. Me recordo aqui de alguns casos de acidentes:

Há uns dois anos atrás, um gol se partiu ao meio, próximo ao antigo armazém do Gasparetto, após o paraíso, pois bateu de frente com um caminhão, morreram os dois condutores do veículo, e transportavam em torno de 600 kg de maconha, o destino era Goiânia. Depois me recordo de outro acidente neste mesmo trecho, em frente ao armazém do Gasparetto, onde um veículo bateu em um ônibus escolar que estava adentrando na BR 060, saindo do pátio do armazém, neste acidente me parece que morreu uma pessoa, e o carro estava abarrotado de contrabando, também com destino à Goiás.

Aqui na MS 306, entre Chapadão e Costa Rica, o condutor de uma camioneta que perdeu a direção, abandonou o veículo às margens da estrada, e também estava abarrotada com drogas. Então imaginem só se houvesse uma fiscalização rotineira, com certeza vários contrabandistas seriam presos.
Comentar

Comentários

Por Cesar Rodrigues, em 00/00/0000: Bela memória meu caro internauta. Para ajudá-lo informo que outros casos similares foram registrados. Já no acidente com o ônibus escolar morreram os dois ocupantes do carro que seguiria para Goiânia com produtos eletrônicos... Falta fiscalização sim... Falta um posto da PRF e PRE em Chapadão do Sul faz tempo

Por paulo, em 00/00/0000: É verdada é uma pena que o COB esta acabando,pois me lembro nos anos anteriores o COB apreendeu toneladas de drogas e contrabandos, mas a gente sabe que eles não mais gente para trabalhar

00/00/0000: Não teria lugar melhor para colocar um posto da polícia rodoviária do que no trevo da rotatória do posto Mirante, ao lado do avião do seu Julio.



Banner - Anúncio

Banner - Anúncio

Banner - Anúncio



Banner - Anúncio











Banner - Anúncio


©2017 ChapadenseNews. Todos os direitos reservados.
Reprodução autorizada desde que mencionada a fonte.
Desenvolvido por CerradoSites